quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Meu sonho...

Quando não estou contigo
Sonho contigo... e só contigo
Quando não estou contigo... e deixe o tempo passar
Nesses dias... sonho contigo todos os dias, noites e em todos os momentos
Quando estás distante
Sinto a tua ausência... e sonho contigo
Se não estou contigo nos dias que passaram
Sonho contigo... cada dia, cada noite, um sonho diferente
Olhando para o céu, observo a lua, fecho os olhos
O sonho começa... vou buscar todas as estrelas que observo e irei te dar apenas a ti, viajo pelas nuvens, encontro um pequeno cavalo com asas só para nós os dois, e lá vamos nós... e voando em busca de um cantinho só para nós os dois...
Sonho contigo... é a única coisa que me resta, nas noites que acabam de ser apenas uma coisa... solidão.
Acordo... e vejo que não estás
Mais um dia que penso em ti
Mais um dia que quero saber como estás
Mais um dia que te vejo distante, ausente e indiferente
Deixe o tempo passar
Só o tempo é que vai dar a razão das coisas


Miguel Cruz

Sem comentários: