terça-feira, 14 de setembro de 2010

Para que?

Deixa estar
Não faz mal
Eu sei... que nunca devia ter lutado
Eu sei... que nunca devia ter esperado pela mudança
Dei pulos de alegria
E caí sem dar por isso
Fui ridículo
Fui chato
Fui amigo
Fui fiel e sincero
Para que?
Para nada mesmo
Agora hoje existe ódio... ou não... não sei

Mas há uma coisa que eu sei realmente, gostei verdadeiramente...
Só Deus sabe...

(Nunca sabemos dar o verdadeiro valor a quem gosta realmente de nós, não é apenas aparência que interessa, não é por ser apenas alguém... mas sim por ser alguém importante para nós.)

Miguel Cruz

1 comentário:

Anónimo disse...

Belos versos

O que inspira-me a escrever em homenagem a Deus Ex =D

Ó grande profetizador
Vieste do nada e para sempre perdurar
Em meio suas conspirações e ambiente imutáveis
Marcaste para a eternidade sua glória
E agora em nossa língua lusófona
Perdura duplamente em nossos mortais e sonhadores egos

LOL