quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Irei te guardar para sempre

Irei te guardar para sempre

Foste tu a quem me fez voltar a sonhar
Foste tu a quem me fez voltar a sorrir

Foste tu a quem me fez voltar a acreditar
Adoro-te e vou te adorar sempre

Fazes parte de mim e sempre farás mesmo que as coisas estejam mal

Se não fosses tu, hoje nem estava aqui a escrever

Foste tu que me fizeste apaixonar me pela escrita

Tenho esperanças que um dia… as coisas voltem ao que eram.

(Quero agradecer simplesmente a essa pessoa… é a ela a que eu dedico.)

Miguel Cruz

2 comentários:

Carmen Regina Dias disse...

Estou encantada com o seu ser poeta!

Anónimo disse...

Também te vou guardar para sempre!
a vida quis assim, tu quizes-te assim! Não acreditas-te nas minhas boas intençoes, na minha verdade, na minha simplicidade! .... hj sinto a ausencia, mas.... "talvez um dia tudo volte ao normal"!