domingo, 1 de maio de 2011

Tudo e nada.

De tudo aquilo fiz... de tudo aquilo em que eu lutei... no fim nada vai ter algum significado.
As minhas intenções foram sempre rejeitadas
Nunca quiseste, nunca me deste uma oportunidade sequer
Aquilo que me é verdadeiro, não interessa simplesmente
Arrisquei mais uma vez e perdi de novo
Eu tinha fé... mas para o que eu vejo... a fé não é tudo
É preciso ter sorte, e bons momentos... mas como se pode haver bons momentos?
Se há egoísmo... é bastante difícil mesmo

Arrependo-me bastante sim... das palavras que disse
E tu alguma vez arrependeste das tuas atitudes?
Eu tinha e tenho um pensamento verdadeiro, certo e óbvio
Mas nunca foi realmente compreendido nem valorizado

Hoje a menina cresceu
Quer amar... mas não sabe amar
Como é possível ser feliz... se existe tanto egoísmo?
Como é possível ser feliz... e não se ter consciência em magoar alguém ou estar com alguém sem amar-la realmente? apenas por interesse próprio.

Como aquela expressão do texto "Elogio ao Amor" ...
Hoje as pessoas relacionam-se por uma questão de prática.
Porque dá jeito. Porque são colegas e estão ali mesmo ao lado.
Porque se dão bem e não se chateiam muito, é pena que a relação de ambos não é verdadeira... só existe um lado... não existe mais nada.

Amor verdadeiro existe... é raro sim
Mas o mais triste... é haver mais egoísmo que amor
Há pessoas que se convencem... que há sempre
Mas um dia... poderá deixar de ser assim
Um dia destes...

Miguel Cruz

4 comentários:

Anónimo disse...

Se te arrependes das palavras que disseste porque ainda as repetes?

Anónimo disse...

E porque é que as pessoas repetem as atitudes?

Marinela Gomes disse...

Parabéns pelo blog. Gosto da forma realista e direta com que abordas os temas relaccionados a personalidade humana e os problemas da própria convivência em si. ;)

M..... disse...

Obrigado;)
Só quem passa pelas as coisas é que sabe mesmo, estamos neste mundo para aprender não é? realmente custa muito aprender apenas só com o sofrimento...