quinta-feira, 30 de junho de 2011

Os melhores tempos


Tenho saudades realmente, daqueles tempos... os tempos de infância...

Quando crescemos, é só problemas...

Ou é sofrer por gostarmos de alguém, ou é sofrer por estarmos doentes, ou quando perdemos uma pessoa próxima de nós... realmente crescemos para que? enfim...

Miguel Cruz

5 comentários:

Yolanda Marixe disse...

Ai, também eu tenho saudades desses famosos "bons velhos tempos"..em que viver era só mais um verbo a ser conjugado...descobri recentemente que crescer dói, e como dói..causa horríveis feridas e deixa irreparáveis sequelas!

M..... disse...

Sim, realmente é verdade mesmo...
" Quando você é magoado, você nunca volta a ser o que era antes. " - Talvez... ou então só se volta a ser a mesma pessoa... se muito tempo passar mesmo. (crescer até a fase adulta, um longo caminho que percorremos... e que sofremos vezes sem conta, o melhor mesmo é não contarmos as vezes... se não ai, é que a dor ainda é maior. )

Obrigado pelo o seu comentário=)

Flávia Amorim disse...

a infância realmente eh a melhor fase de nossas vidas
=]

jane, janinha disse...

Todo mundo tem saudades desse tempo! A nossa maior preocupação era se amanhã iria chover ou não, para saber que brincadeira inventar.
Crescer realmente doí, e doí muito...As vezes olhos para trás e lembro-me de tudo o que aconteceu, depois de tantas lágrimas e tantas palavras entaladas, prefiro o que sou hoje, do que era antes. Não gostaria de ter sofrido, mas aprendi a valorizar o que realmente importa.

M..... disse...

Sim, realmente só aprendemos se sofremos... nas fases seguintes das nossas vidas depois da nossa infância... é só isso mesmo.

" Era tão bom se não crescemos… e ficássemos sempre crianças, a melhor vida mesmo é quando somos crianças, não há problemas, não há consciência, há simplesmente apenas divertimento " .