segunda-feira, 9 de março de 2009

Eu e mais tu...

Eu e mais tu...
Vamos lá, vem...
Entra na dança
Tira todas as preocupações que estão contigo
Vamos lá, eu sei que és capaz
Tudo é possível
Tudo é realizável
Nós podemos ir
Mais alto do que sonhamos
Nós podemos partir, voar...

Eu e mais tu...
Vamos lá, vem...
Entra na dança
É o nosso dia de sorte
Com vontade, força e coragem
Tirando o frio e o medo
Não passam de ilusão
Conseguimos...
Abandona as tristezas por um dia

Eu e mais tu...
Vamos lá, segue-me...
Eu sei, é verdade eu sou um sonhador
Deixa ser...
Sonhar não faz mal a ninguém
Esquece isso...
Vem, entra na dança
É o nosso dia de sorte
Com esperança, entusiasmo
Tudo é possível
Eu quero te ver
Com um sorriso e com estrelas nos olhos
Eu quero te ver feliz
Este é o nosso dia de sorte

Eu e mais tu...
Vamos lá...
Sorri, sonha, acredita...
Tu és capaz

Miguel Cruz

Sem comentários: