sexta-feira, 13 de março de 2009

Sonhar novamente

Não tenhas medo ouvir vozes por ai
Às vezes o melhor é ignorar
Falta-te a esperança não é
Falta-te ouvir doces palavras

Vou te mostrar o futuro
Vejo que vamos ficar mais unidos que nunca
Como se os oceanos fugissem e juntassem com as montanhas

Então eu vou continuar a sonhar
Eu vivo a sonhar
A sonhar... a sonhar novamente

Não tenhas medo se és descente de alguém que não teve sorte
Sem um corrimão para apoiar
Não precisas do corrimão para nada
Tens a mim...
Apoiar no princípio ao fim

Quando estiveres a dormir
Sonha comigo
Para não teres ninguém a fazer te mal
Eu serei teu Anjo da Guarda
No princípio ao fim

Sinto o futuro
Sinto que estamos a sonhar juntos
Eu não tenho medo
Tu também não

Eu continuo a sonhar
Eu vivo a sonhar
A sonhar... a sonhar novamente

Miguel Cruz

2 comentários:

Sonia Schmorantz disse...

Não tenhas medo...sempre haverá um anjo nessa vida para cada um de nós, e assim vamos suportando o caos de muitos momentos.
Um abraço e bom final de semana

Anónimo disse...

sonhador tu xD