terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quando estou sozinho

Quando estou sozinho
E quando vejo... que não tenho ninguém ao meu lado
Então decido fazer uma coisa
Escrever... basta escrever... para não pensar tanto...
Às vezes sinto que quando estou a falar com alguém... aquele alguém que é importante para mim
Não se importa muito e nem me dá a atenção que eu desejava que desse...
Não interessa... não vale a pena falar mais sobre isso... porque também não vai mudar em nada
Fico até um pouco triste... mas não vale de nada
Não vai mudar nada...
Escrevo... e olho para mim mesmo... penso... e já não sei o que fazer mais...
Enfim... eu bem lá no fundo... digo duas coisas... mas quem sou eu afinal? Ninguém?
Adiante...
Por vezes quando escrevo... às vezes sinto que escrevia noutro tempo... noutro lugar...
Mas... que tinham as mesmas pessoas... as mesmas coisas... as únicas diferenças eram apenas o tempo e o lugar...
Pergunto me... quem sou eu... mas não tenho resposta

Para conhecer alguém verdadeiramente... primeiro precisamos de duvidar
Para acertar... é preciso errar primeiro
Para amar alguém verdadeiramente... precisa se conhecer o que é realmente a falta do amor
Para conhecer realmente a felicidade... precisa se de sofrer bastante

Isto o que escrevi... é apenas uma coisa que estava na minha cabeça... nada demais

Eu vou caminhar até ao fim... do meu objectivo...
O caminho pode ter muitos obstáculos, muitos buracos, muitas barreiras
Mas... nunca vou desistir... lutarei até ao fim... eu amo verdadeiramente aquilo que quero
É por isso que nunca vou desistir... porque se desistir... é como se morresse na guerra.
Miguel Cruz

Sem comentários: