quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Uma estrela...

E lá vou eu escrever mais uma vez
Estava eu... andado por aí
Olho e avisto a tão distante estrela
Recolho algumas pedras e vou jogando para longe
Para tentar acertar na estrela que pretendo
Mas... não consigo
Vejo... e penso... o que estou eu a fazer?
Devo estar maluco ou coisa parecida...
Isto é uma coisa impossível
O céu é tão grande... há tantas estrelas...
Qual é a minha razão de eu querer apenas esta estrela?
Talvez seja porque quando a vejo... o sorriso está sempre presente
É por isso que quero apenas esta estrela e mais nenhuma
Mas... não consigo
A noite passa... penso e olho para o céu...
Fecho os olhos... e adormeço
No dia seguinte acordo bem cedo... e vou olhar para a estrela
Para sorrir novamente...
Mas... não consigo chegar a ela... porque?
Queria estar nos teus sonhos... mas... não consigo
Queria que olhasses para mim
E que visses que eu existo...

Miguel Cruz