sábado, 4 de abril de 2009

Desabafar...

Que felicidade a minha
Estou deitado, mas não consigo adormecer
Porque estou a pensar em ti
Tenho que escrever...
Preciso de desabafar com alguma coisa
Nem que seja com a escrita

Sei que estou a tornar muito repetitivo no que escrevo, no que falo, no que penso
Mas é um assunto que me deixa assim
Não consigo esquece-lo
Por muito que eu tente

Tentei falar contigo nestes últimos dias
Mas tu nada
Não faz mal
Pelo menos sabes que eu me preocupo contigo
Preocupo mesmo...
Apesar de tudo
Enfim...

Se calhar com isto tudo
Ainda vou ficar a perder
Mas prontos não interessa

Dentro do meu pensamento
Sinto-me mal comigo mesmo
Porque devia ter reagido de outra forma
Cada segundo que passa
Cada minuto
Cada hora

Sinto-me a pior pessoa
Talvez não deva saber interpretar
Ou talvez ninguém mesmo me consegue entender
Não interessa, enfim...

Imagino como estás amanhã

Os teus olhos encantadores
O teu lindo sorriso
Espero que estejas assim

Espero que amanhã
Seja daqueles dias em que a Alegria esteja presente em ti

Também o que importa eu pensar nisto?
Talvez nada...
Já não espero milagres
Nem nada disso
Pelos vistos não mereco
Não sei

Talvez eu seja como aqueles bonecos que se tira e volta-se a pôr de novo
Eu sei que devemos respeitar
Mas quero que saibas de uma coisa
Neste tempo todo que pensei em ti
É por uma razão
A razão é te querer ver feliz e não triste

Peço por favor
Que não me interpretas mal

Peço por favor
Que me vejas com outros olhos
Com olhos de ver
Que me vejas com um sorriso

Não te peço muito
Vês?
Não vês?

Talvez um dia desapareça
E depois a partir daí
As coisas daqui para frente sejam mais valorizadas

Não devemos dar tanta importância a coisas que nos querem mal
Aquilo que deviamos dar importância
Não damos

Sempre ouvi dizer
Quem está distante
É quem causa mais impressão
E isso é verdade

O dia passou
Mais um dia
Mais um dia vazio
Esperei por ti
Apenas para saber se estavas bem
Mas nada

Não faz mal
Apenas quero que saibas eu me preocupo contigo
Nada demais
Só isso

Penso e penso
E volto a tornar repetitivo
Oh minha vida
Que felicidade a minha
Tou a pensar nela agora
Que bom...

As palavras que escrevo aqui
São um simples desabafo
No qual eu queria falar com alguém
Mas ninguém estava presente

Mas fica sabendo
Eu não irei desistir de noticías tuas
E tu sabes disso

Por isso vou-me deitar agora
Tentar adormecer agora
E que amanhã seja um dia no qual tu és verdadeiramente feliz...

03-04-2009

Miguel Cruz

Sem comentários: