quarta-feira, 8 de abril de 2009

Um anjo caído do céu (2º versão... )


Vejo um anjo
Um anjo caído do céu
Vou ter com ele
E digo ao anjo caído
Chega...
Não te quero ver mais triste

Levanta-te
Mostra me o teu sorriso
Desta vez não te vou deixar fugir
Não vou
Nem pensar
Não te quero ver mais triste

Ohh anjo caído do céu
Desde o dia que te vi
Acendeste a minha estrela que está lá no céu
Uma estrela que ainda hoje brilha
Na plenitude nocturna
Brilho eterno assim o seja
Caíste na minha vida como uma benção...

Olho para o céu
E te vejo com asas

O passado não volta
O coração partido
As asas perdidas
A alma despedaçada
A dor que te provocou bastante mal
Acabou...
As mágoas e o tormento acabaram
Finalmente
Voa, voa meu anjo
Vais ver que o presente e o futuro vão melhorar

Olho para o céu
A chuva finalmente parou
E te vejo
A voar, e a voar
Sem parar
Que lindas são as tuas asas
Que lindo é o teu sorriso

Olho para ti
Nunca duvidei
O teu sorriso é mesmo mágico

O céu decidiu finalmente te dar o sorriso
Que eu desejava
O céu decidiu finalmente te dar as asas
Para voltares a ter confiança.

Miguel Cruz

Sem comentários: