domingo, 5 de abril de 2009

Quero te contar uma coisa

A tua amizade é tão importante
Que ansiedade... preciso de te ver
Tens a bondade dentro de ti
Tens a beldade por fora e por dentro
Tens a capacidade de fazer os outros felizes
Que crueldade se te perder
Tenho a dificuldade em ficar dias e dias se te ver
É tão bom a tua disponibilidade para mim
A falsidade não existe no teu mundo
Mas sim a fidelidade
Que felicidade a minha te ter conhecido
A humildade está em ti
O teu sorriso invade tudo e todos
A tua personalidade é encantadora
Responsabilidade e sinceridade estão em ti
Tens a sensibilidade de um anjo
De haver tanta simplicidade, sem tu quereres nasce a sensualidade
A sensualidade sem vaidade... o que é muito raro

Que saudade que tenho de ti
Quero te contar uma coisa...
A verdade é que eu não te quero perder

Miguel Cruz

Sem comentários: